Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Pablo Vegetti faz tratamento e ainda é dúvida do Vasco contra o Fluminense

Goleador cruzmaltino está se recuperando de um problema na costela; sem ele, Ramón Díaz só tem jovens para o duelo

53479335154_37f2284639_o.jpg

Pablo Vegetti pode ser desfalque no clássico contra o Fluminense

Leandro Amorim/Vasco

Pablo Vegetti ainda é a principal dúvida do Vasco para o clássico contra o Fluminense, na quarta-feira (14), às 21h30 (de Brasília), pela oitava rodada do Campeonato Carioca. Ele está em tratamento de um problema na costela.

Leia Também

Após o empate do Vasco com o Flamengo, o argentino foi um dos mais crucificados pelas chances de gols perdidas. Em defesa do camisa 99, o auxiliar-técnico e filho de Ramón Díaz, Emiliano, revelou o problema do atacante.

Mesmo com a fissura no local sendo considerada de baixo risco, Vegetti foi poupado do jogo contra o Audax Rio, na última semana. Ele até poderia ser relacionado, mas a comissão técnica preferiu preservá-lo.

No clássico, dependendo do grau que a fissura estiver, ele irá para o duelo com o Fluminense. Para a posição, Ramón Dìaz só conta com os jovens Rayan e Paixão. O Vasco está no mercado em busca de um jogador que possa atuar na posição e mais experiente.

Pedro Henrique, do Internacional, e Breno Lopes, do Palmeiras, receberam propostas, mas os negócios não avançaram. Apesar dos dois serem jogadores de lado de campo, a comissão entende que em casos como esse de Vegetti poderia utilizá-los como homem de área.

Com 12 pontos em sete jogos, o Vasco voltou ao G4 do Campeonato Carioca, mas um novo tropeço contra o Fluminense pode tirar a equipe do bloco principal do torneio.

Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

Jornalista esportivo desde 2006 e com passagens por Lance!, Extra e assessorias de marketing esportivo. É correspondente da Itatiaia no Rio de Janeiro. Tem pós-graduação em Jornalismo Esportivo e formação em Análise de Desempenho voltado para mercado.
Leia mais