Ouvindo...

Times

Torcida do Vasco esgota ingressos para confronto com América, pelo Brasileiro

Em poucas horas, todos os bilhetes para o jogo no domingo (12), às 18h30 (de Brasília), em São Januário, foram vendidos

Confiantes após duas vitórias consecutivas, a torcida do Vasco esgotou todos os ingressos em menos de duas horas para a partida diante do América, no domingo (12), às 18h30 (de Brasília), em São Januário, pela 34ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

As vendas para a partida começaram nesta quarta (8) e em menos de duas horas não havia mais bilhetes. A expectativa é igualar o público do clássico contra o Botafogo, que teve 21.043 torcedores, o maior da equipe na competição. Os botafoguenses ficaram com 5% da carga de bilhetes.

O Vasco soma 37 pontos, em 32 rodadas, e está fora do Z4 até o final de semana pelo menos. Isto porque o jogo com o Cruzeiro, que seria no meio dessa semana, foi adiado para o dia 22, às 19h (de Brasília), no Mineirão. O América, com 21 pontos, perdeu nesta quarta para o Coritiba e está rebaixado para a Série B.

Jornalista esportivo desde 2006 e com passagens por Lance!, Extra e assessorias de marketing esportivo. É correspondente da Itatiaia no Rio de Janeiro. Tem pós-graduação em Jornalismo Esportivo e formação em Análise de Desempenho voltado para mercado.
Leia mais