Além de ser derrotado pelo Internacional, em São Januário, nesta quinta-feira (26), o Vasco ainda terá um importante desfalque para o decisivo jogo contra o Goiás, no domingo (29), às 16h (de Brasília), na Serrinha, pela Série A do Campeonato Brasileiro. O meia Paulinho foi expulso no final da partida e vai desfalcar a equipe de Ramón Díaz.
Desde que chegou ao Vasco, no meio do ano, o camisa 18 tem sido um dos grandes destaques da equipe. Coincidentemente, o confronto com o Internacional foi um dos piores de Paulinho pelo clube. Ao final, cometeu falta boba e recebeu o segundo cartão amarelo no confronto e está fora da partida.
Contratado por cerca de R$ 6,5 milhões, junto ao Al-Shabab-SAU, Paulinho atuou em 13 partidas até aqui e deu duas assistências. Ele chegou a marcar no confronto contra o Palmeiras, mas o gol foi anulado por suposto impedimento de Vegetti, no lance, que gerou muita reclamação da direção cruz-maltina.
Sem Paulinho, o técnico Ramón Díaz pode optar por Jair como titular. Marlon Gomes, que seria uma outra opção, segue fora por lesão. Outro importante desfalque para a partida é o atacante Rossi, com problema na coxa, e deve desfalcar contra o Goiás.
Além deles, o jovem Erick Marcus, que voltou a ter chances com Ramón Dìaz, também foi expulso no final da partida e não viaja para Goiânia. Ele entrou e deu assistência para o gol marcado por Alex Teixeira, no revés para o Colorado.