O ex-técnico do Vasco, e com passagem pelo Cruzeiro, Joel Santana criticou a atuação do Cruz-Maltino, em especial o técnico Ramón Díaz,
“Você jogou acovardado o tempo todo, aí depois que tomou gol foi para dentro dos caras? Aí já era tarde! O time do Flamengo é melhor do que o nosso. Pelo amor de Deus cara, esperar o time do Flamengo? Ramón, preste atenção. O Vasco é um time de briga, é o time da virada, é o time do amor. Esse cara é fraco, ele pode ter sido um baita jogador”, disparou.
Curiosamente, a opinião do próprio Ramón Díaz foi totalmente diferente do que Joel Santana achou do confronto. O comandante afirmou que estava orgulhoso dos jogadores vascaínos e fez questão de ressaltar a dificuldade que foi criada para o Flamengo, a quem ele considera o melhor elenco do futebol brasileiro.
“Complicamos eles, mas infelizmente não conseguimos empatar ou ganhar. Me sinto orgulhoso pelos jogadores, clube e torcedores, porque vamos competir até o final, porque não estamos longes. A equipe está evoluindo. Estou tranquilo, mas precisamos melhorar da metade do campo para frente, porque tivemos muitas chances e não conseguimos concluir”, disse Díaz.
O Vasco agora encara o Internacional, na quinta-feira (26), pela Série A do Brasileiro, em São Januário, às 19h (de Brasília). O Cruz-Maltino, com a derrota, segue na zona de rebaixamento da competição com 30 pontos conquistados.