Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Mineirão teve cadeiras depredadas em final da Supercopa entre Palmeiras e São Paulo

Vídeo mostra muitas cadeiras quebradas após a competição, que teve o Tricolor Paulista como o grande campeão

Um vídeo registrado pela TV Band Minas, cedido à Itatiaia, mostra a depredação de inúmeras cadeiras do Mineirão, em Belo Horizonte, após a final da Supercopa Rei. No último domingo (4), Palmeiras e São Paulo decidiram a competição no Gigante da Pampulha.

Pelas imagens, é possível ver que muitas cadeiras foram quebradas no setor Laranja Superior do estádio, onde ficaram torcedores do Palmeiras.

O que diz o Mineirão

Procurada pela reportagem, a assessoria do Mineirão informou que, nas próximas horas, serão feitas vistorias em todos os setores do Gigante da Pampulha, com o objetivo de contabilizar o prejuízo.

Vale ressaltar que, até o momento, não é possível afirmar que houve quebra de cadeiras por parte de torcedores do São Paulo.

São Paulo conquistou a Supercopa Rei

Após um empate sem gols no tempo normal, o São Paulo conquistou a Supercopa Rei nos pênaltis, por 4 a 2, com duas defesas do goleiro Rafael. O zagueiro Murilo e o lateral-esquerdo Piquerez desperdiçaram as cobranças para o Palmeiras.

Ao todo, 42.741 torcedores marcaram presença no Mineirão no último domingo (4).

Leia também

Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

Leonardo Garcia Gimenez é repórter multimídia na Itatiaia. Natural de Arcos-MG e criado em Iguatama-MG. Passou também pela Record Minas.
Leia mais