Após perder pênalti na Supercopa, lateral do Palmeiras se pronuncia: ‘Covardes não fazem história’

Piquerez cobrou último lance que resultou em defesa do goleiro Rafael e decretou título do São Paulo no Mineirão

Piquerez, do Palmeiras, lamenta pênalti defendido por Rafael, do São Paulo, na Supercopa Rei

O lateral-esquerdo Piquerez cobrou o pênalti defendido pelo goleiro Rafael e que decretou a vitória do São Paulo sobre o Palmeiras na decisão dos pênaltis da Supercopa Rei, no último domingo (4), no Mineirão, em Belo Horizonte. Horas depois do lance, o atleta resolveu se posicionar em seu perfil na rede social Instagram.

“Somente os que erram tem coragem para tentar, errei e vou seguir errando, mas nunca deixarei de tentar. Os covardes não fazem história. Vamo arriba (sic)”, publicou o uruguaio.

Antes de Piquerez, o zagueiro Murilo, ex-Cruzeiro, também desperdiçou a penalidade. Com isso, o Palmeiras foi derrotado pelo São Paulo por 4 a 2 nas cobradas, após terminar o tempo regulamentar da partida em 0 a 0.

Sem o título da Supercopa, o Palmeiras volta a concentrar forças no Campeonato Paulista. A equipe entra em campo na próxima quinta-feira (8), às 21h (de Brasília), quando enfrenta o Ituano na Arena Barueri.

Brenno Costa é jornalista multimídia formado pela Universidade Católica de Pernambuco e pós-graduado em comunicação e marketing pela Estácio. Atualmente, é correspondente da Itatiaia em São Paulo. Antes, trabalhou na Folha de Pernambuco, Diario de Pernambuco/Superesportes e no Globo Esporte.

Ouvindo...