Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Sport no WhatsApp

Caíque França quebra o silêncio sobre má fase do Sport, lanterna do Brasileirão

Goleiro contou o que deve ser feito a partir deste fim de semana, em jogo contra o Corinthians

Caíque França, goleiro do Sport

O goleiro Caíque França, do Sport, abriu o jogo sobre o momento delicado vivido pelo clube no Campeonato Brasileiro. Após quatro rodadas, o Leão da Ilha ainda não venceu, somou apenas um ponto e ocupa a lanterna da competição.

A última derrota aconteceu, na Ilha do Retiro, no Recife, diante do Red Bull Bragantino, nessa quarta-feira (16). Para o goleiro, a única coisa a se fazer é seguir trabalhando em busca dos resultados positivos.

“A gente sabe que está vivendo um momento difícil, quando as vitórias não vêm é assim mesmo. Mas a gente tem muita consciência do que tem que fazer, que é continuar trabalhando. Não tem muito o que falar, não tem justificativa. É continuar trabalhando, continuar treinando e acreditando para a gente poder encontrar as vitórias”, afirmou.

Leia também

“O grupo está bem preparado fisicamente, é um grupo muito bom. É mais a questão de descansar mesmo, não só o corpo, mas a cabeça também, porque a gente sabe que cada jogo dentro da Série A é uma batalha, é uma guerra. Então é recuperar o que tiver que recuperar, trabalhar o que der e se preparar”, acrescentou.

Agora, o Sport terá um desafio fora de casa, contra o Corinthians, clube onde Caíque França foi revelado. A partida está marcada para este sábado (19), às 16h (de Brasília), na Neo Química Arena, em São Paulo.

Lincoln Oriaj é correspondente da Itatiaia em Salvador e cobre o futebol do Nordeste. Além de contar histórias sobre o esporte na Bahia, possui experiência com cobertura de grandes festas como Carnaval e São João. Antes da Itatiaia, fez a ASCOM do Botafogo/BA e colaborou em TVE, ge.globo e Jornal A TARDE.