O Sport foi derrotado pelo Vitória por 1 a 0 na noite desta quarta-feira (19), no Barradão, em partida válida pela 6ª rodada da Copa do Nordeste. Com o resultado, o Leão da Ilha perdeu a liderança do Grupo A para o próprio rival baiano.
Em entrevista coletiva após a partida, o técnico Pepa voltou a negar que haja uma equipe titular definida, reforçando que a escalação escolhida era a melhor para a partida.
“O ‘onze’ que entrou é o mais forte para este jogo. Para mim, não há titulares com o nome ‘titular’ na camisa ou no contrato. Isso não existe. Entramos com os onze mais fortes. Portanto, o onze que entrou deu conta do recado”, afirmou.
“Não conseguimos o resultado, mas em termos de exibições sabemos onde é que falhamos e temos a noção e a responsabilidade daquilo que temos pela frente”, complementou.
O Sport não contou com os centroavantes Gonçalo Paciência e Pablo, ambos fora por conta de desconforto muscular. Além disso, os meias Lucas Lima e Sérgio Oliveira iniciaram no banco de reservas e entraram apenas no segundo tempo.
“O objetivo é ganhar o jogo, entrar com um ‘onze’ possível na nossa cabeça, na nossa ideia, tanto é que a equipe entrou muito bem. Nós estamos falando de seis jogos num espaço de 18 dias. Vamos ter uma viagem amanhã, temos já uma final no sábado e há jogadores que têm acumulado muitos minutos”, justificou o treinador.
A final no sábado (22) é contra o Retrô-PE, pelo Campeonato Pernambucano. A partida de ida está marcada para as 16h30 (de Brasília), na Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata, região metropolitana do Recife.