Ouvindo...

Times

Série B: Sport terá mais de um desfalque para jogo contra o Mirassol

Após receber terceiro cartão amarelo, volante Felipe está suspenso do próximo compromisso do Leão da Ilha; Romarinho é dúvida

O técnico Mariano Soso, do Sport, ganhou uma dor de cabeça para a próxima partida do clube na Série B do Campeonato Brasileiro. Após receber o terceiro cartão amarelo diante do Paysandu, nesta segunda-feira (10), o volante Felipe está suspenso do jogo contra o Mirassol, válido pela 10ª rodada da competição.

As equipes se enfrentam no próximo domingo (16), às 18h30 (de Brasília), na Arena de Pernambuco, em São Lourenço da Mata (PE).

Felipe tem sido titular absoluto no meio-campo rubro-negro desde o início da temporada. Dos 35 jogos disputados pelo Leão da Ilha em 2024, o volante participou de 29, sendo 25 entre os 11 iniciais.

Soso tem algumas opções à disposição, mas só a semana de treinos vai dizer quem será o substituto. Na posição de volante, o elenco do Sport tem Fábio Matheus, Fabinho, Luciano e Pedro Martins como reservas de costume.

Outros desfalques

Quem seguirá como desfalque para o jogo contra o Mirassol é o lateral-esquerdo Felipinho. O jogador segue em tratamento de uma lesão na coxa. Dalbert tem sido o titular nos últimos compromissos do Leão.

Além disso, o atacante Chrystian Barletta teve uma lesão óssea no joelho direito constatada após exames de imagem realizados na última semana. O Sport não divulgou um prazo de recuperação para o atleta, mas ele não deve estar presente na próxima partida.

Dúvida

Também no ataque, Romarinho é dúvida. O atacante deixou o gramado da Arena de Pernambuco, nesta segunda-feira, com muitas dores após um choque com o zagueiro Wanderson, do Paysandu.

O lance da lesão ocorreu aos 22 minutos do primeiro tempo. O camisa 11 tentou alcançar uma bola esticada pela esquerda, dividiu com o adversário e levou a pior.

Depois de chutar a bola, o atleta do Papão acertou Romarinho, que ficou com a perna presa no chão. O jogador até voltou ao gramado após alguns minutos, mas não resistiu por muito tempo e foi substituído por Pedro Vilhena aos 29.

O camisa 11 fará exames na tarde desta terça-feira.

Leia também


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Nuno Krause é correspondente da Itatiaia na região Nordeste. Formado pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), acumula passagens por Bahia Notícias, Jornal A TARDE e Rádio Salvador FM. Atua no jornalismo esportivo desde 2019.
Leia mais