Ouvindo...

Times

Com gol sobre o Paysandu, meia do Sport quebra jejum de quase dois anos

Fabricio Domínguez não balançava as redes como profissional desde outubro de 2022, quando atuava pelo Defensa y Justicia, da Argentina

Além de ter dado a vitória do Sport sobre o Paysandu, o gol marcado por Fabricio Domínguez nesta segunda-feira (10) representa um feito pessoal importante para o meia. Foi a primeira vez que ele balançou as redes depois de quase dois anos.

O último gol do camisa 8 rubro-negro tinha sido anotado em 22 de outubro de 2022. Na ocasião, Fabricio ainda atuava pelo Defensa y Justicia, da Argentina, que venceu o Atlético Tucuman por 3 a 1, pelo Campeonato Argentino.

Desde então, o jogador já amargava 56 jogos sem encontrar o caminho das redes. Isso mudou nesta segunda, aos 27 minutos do segundo tempo do duelo contra o Papão. O uruguaio recebeu lindo passe de Zé Roberto, de letra, e saiu na cara do gol para sacramentar a vitória rubro-negra.

O jogo, válido pela nona rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, foi disputado na Arena de Pernambuco, em São Lourenço da Mata (PE). Com o resultado, o Sport assumiu a quinta colocação da competição, com 15 pontos.

Vale lembrar que o clube pernambucano tem um jogo a menos em relação ao Santos, primeiro integrante do G4. O Peixe também conquistou 15 pontos até o momento, mas fica à frente por causa do saldo de gols.

Próximo jogo

O Leão voltará a campo no próximo final de semana, pela 10ª rodada da Série B. No domingo (16), recebe o Mirassol, na Arena de Pernambuco, às 18h30 (de Brasília).

Leia também


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Nuno Krause é correspondente da Itatiaia na região Nordeste. Formado pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), acumula passagens por Bahia Notícias, Jornal A TARDE e Rádio Salvador FM. Atua no jornalismo esportivo desde 2019.
Leia mais