Ouvindo...

Times

Torcedor do Sport morre após se engasgar com espetinho antes de jogo

Sérgio Augusto tinha 39 anos e chegou a ser socorrido, mas não resistiu; episódio ocorreu antes de Sport x Ceará, pela Copa do Nordeste

Morreu, nesta quinta-feira (11), o torcedor do Sport que se engasgou com a carne de um espetinho antes do jogo contra o Ceará, pela Copa do Nordeste. O jogo aconteceu na Arena de Pernambuco, em São Lourenço da Mata (PE), na última quarta (10).

Sérgio Augusto, de 39 anos, não resistiu mesmo após ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e internado no Hospital da Restauração, no Recife (PE).

A informação foi divulgada por Maciel Júnior, diretor de comunicação do Leão da Ilha. Sérgio foi internado na ala vermelha do setor de traumatologia do hospital, mas não resistiu. O homem deixa um filho, Bruno, além dos pais e do irmão.

“Que notícia triste, infelizmente o nosso torcedor Sérgio Augusto não resistiu e veio a falecer na noite desta quinta-feira no HR.
Meus sentimentos a seu pai Marcos, sua mãe, seu irmão Saulo, seu filho Bruno e a todos os seus familiares e amigos. Deus o receba nessa nova morada e com sua infinita bondade e conforte sua família”, escreveu Maciel.

Sport lamenta morte

Nas redes sociais, o Sport lamentou a morte de Sérgio Augusto. "É com profundo pesar que recebemos a notícia do falecimento do torcedor Sérgio Augusto. Nossos sentimentos - e de toda a torcida rubro-negra - aos amigos e familiares neste momento tão difícil”, escreveu.

Leia também


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Nuno Krause é correspondente da Itatiaia na região Nordeste. Formado pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), acumula passagens por Bahia Notícias, Jornal A TARDE e Rádio Salvador FM. Atua no jornalismo esportivo desde 2019.
Leia mais