Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

CBF divulga data e horário de estreia do Sport na Série B; veja

Leão da Ilha começa caminhada na Segunda Divisão nacional contra o Amazonas-AM, fora de casa

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou, na noite desta quinta-feira (11, a data e o horário da estreia do Sport na Série B do Campeonato Brasileiro. O Leão da Ilha enfrentará o Amazonas-AM no dia 20 de abril, um sábado, às 17h (de Brasília), na Arena da Amazônia, em Manaus (AM).

Além do primeiro jogo, a CBF anunciou os horários da segunda, terceira e quarta rodadas. A estreia do Sport como mandante será contra o Vila Nova, no dia 26 de abril, uma sexta-feira, às 19h, pela segunda rodada. O jogo será na Arena de Pernambuco, em São Lourenço da Mata (PE).

Datas e horários dos primeiros jogos do Sport

  • 20/04 (sábado), 17h - Amazonas-AM x Sport - Arena da Amazônia, em Manaus
  • 26/04 (sexta), 19h - Sport x Vila Nova - Arena de Pernambuco, em São Lourenço da Mata
  • 03/05 (sexta), 20h30 - Coritiba x Sport - Couto Pereira, em Curitiba
  • 11/05 (sábado), 17h - Sport x Brusque - Arena de Pernambuco, em São Lourenço da Mata

Expectativa do Sport

O Sport espera não “bater na trave” mais uma vez na disputa pelo acesso à Série A do Campeonato Brasileiro. No ano passado, depois de passar a maioria das rodadas dentro do G-4, o Leão da Ilha terminou a Série B na 6ª colocação.

O momento da equipe é bom. O Rubro-Negro conquistou o bicampeonato pernambucano e está na semifinal da Copa do Nordeste. Na Copa do Brasil, o clube está na 3ª fase após bater o Murici-AL e o Trem-AP.

Leia também


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Nuno Krause é correspondente da Itatiaia na região Nordeste. Formado pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), acumula passagens por Bahia Notícias, Jornal A TARDE e Rádio Salvador FM. Atua no jornalismo esportivo desde 2019.
Leia mais