Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Sport confirma a contratação de lateral do Vasco

Lateral-esquerdo Riquelme, de 21 anos, acertou por empréstimo até o fim de 2024

A direção do Sport anunciou nesta segunda-feira (1) a contratação do lateral-esquerdo Riquelme, de 21 anos. O Vasco o cedeu até o fim de 2024.

Siga os novos canais de esporte da Itatiaia: Youtube, Twitter, Instagram, Threads e Facebook.

Riquelme realizou 24 jogos em 2021 e outras 11 partidas em 2022. Ao final daquela temporada sofreu uma grave lesão no joelho esquerdo. Ele não atuou em 2023, apesar de estar recuperado no segundo semestre não foi aproveitado pelo técnico Ramón Díaz.

Riquelme tem contrato com o Vasco até o final de 2026. Em São Januário desde 2012, o lateral também acumula convocações para as Seleções Brasileiras sub-15 e sub-17.

Ele é a oitava novidade do Leão para a próxima temporada, que anunciou também: Caíque França, goleiro; Lucas Ramon, lateral-direito; Luciano Castán, zagueiro; e Zé Roberto, Arthur Caíke, Pablo Dyego e Romarinho, atacantes.

Formado em jornalismo pela PUC-Campinas em 2000, trabalhou como repórter e editor no Diário Lance, como repórter no GE.com, Jornal da Tarde (Estadão), Portal IG, como repórter e colunista (Painel FC) na Folha de S. Paulo e manteve uma coluna no portal UOL. Cobriu in loco três Copas do Mundo, quatro Copas América, uma Olimpíada, Pan-Americano, Copa das Confederações, Mundial de Clubes, Eliminatórias e finais de diversos campeonatos.
Leia mais