Entre o Sport e o CRB está tudo acertado para a liberação do meio-campista Jorginho para defender o clube alagoano na temporada 2024. Os dois clubes chegaram a um acordo e a tendência é que o anúncio com o desfecho do caso venha a qualquer momento.
Conforme apurado pela Itatiaia nesta sexta-feira (15), a negociação entre as equipes nordestinas não deverá envolver diretamente o pagamento de uma multa rescisória que o Sport teria direito. A diretoria pernambucana chegou a rejeitar duas propostas do Galo, antes de as partes chegarem a um denominador comum. Os clubes deverão esclarecer os termos do acordo assim que o houver a assinatura do contrato.
“Ainda não está 100% definido, mas encaminhado, ‘apalavrado’, como se diz. Se vai concluiu ou não, vamos ver se os termos contratuais vão ser atendidos para fechar, mas o formato está fechado”, resumiu-se a dizer o diretor de futebol do Sport Guilherme Falcão.
Com o interesse do CRB e um acordo entre as partes, a equipe pernambucana não irá relutar em liberar o atleta de 32 anos, mas desde os pedidos do clube sejam, de fato, atendidos.
Jorginho foi um dos principais destaques do clube na temporada. Titular absoluto, realizou 54 jogos, com 13 gols marcados e nove assistências.