Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Sport encerra preparação para enfrentar o Sampaio; veja possível escalação

O Leão recebe o Sampaio Corrêa neste sábado (25), às 17h (de Brasília), na Ilha do Retiro

O Sport encerrou, na tarde desta sexta-feira (24), no Centro de Treinamentos José de Andrade Médicis, o seu último treino da temporada 2024. O Leão se despeda da Série B, ainda alimentando chances de acesso, diante do Sampaio Corrêa neste sábado (25), às 17h (de Brasília), na Ilha do Retiro.

Para a partida, o técnico interino César Lucena não poderá contar com o lateral-direito Eduardo e com o atacante Facundo Labandeira, ambos suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Além deles, o atacante Vagner Love, machucado, está vetado.

O meio-campista Alan Ruiz, ausente das últimas partidas, ainda se recupera de uma contratura muscular na coxa esquerda, e é dúvida para o jogo. A tendência é que César leve a campo a equipe que treinou nesta semana, com: Jordan; Ewerthon, Thyere, Chico e Felipinho; Felipe, Fabinho e Jorginho; Edinho, Wanderson e Fabrício Daniel.

O Sport chega à última rodada da Segundona com 60 pontos, na oitava colocação. Para alcançar o acesso, a equipe depende de uma difícil combinação de resultados, além de ter que vencer o Sampaio.

E o Sampaio?

Pelo lado do Sampaio Corrêa, a partida vale a permanência na Série B. Com 39 pontos, dois a mais que o Tombense, equipe que abre a zona de rebaixamento, a Bolívia Querida pode escalar mesmo com empate ou derrota.

Para o jogo, o técnico Dejair Ferreira não poderá contar com o zagueiro Rafael Jansen, suspenso. Gustavo Henrique deverá ser o substituto. Com esse cenário, a provável escalação tricolor será com: Luiz Daniel; Lucas Mota, Icaro, Gustavo Henrique e Pará; Ferreira, Neto Paraíba e Eloir; Pimentinha, Ytalo e Vitinho.

Jornalista, natural do Recife, é atualmente correspondente do portal Itatiaia Esporte na região Nordeste. Com mais de uma década de experiência no jornalismo esportivo, tem passagens pela Folha de Pernambuco, Diario de Pernambuco, Superesportes e NE45. Em Portugal, trabalhou por O Jogo e Sport Magazine.
Leia mais