Ouvindo...

Times

Costa Rica-MS bate Pouso Alegre e conquista primeira vitória na Série D

Gol de Felipe Micael aproximou time sul-mato-grossense do G4 no Grupo A7

O Costa Rica-MS venceu o Pouso Alegre, na tarde deste domingo (19), por 1 a 0, no Estádio Laertão, pelo Campeonato Brasileiro Série D. O gol da partida foi marcado por Felipe Micael.

Com a vitória, o time sul-mato-grossense chegou aos quatro pontos e agora ocupa a quinta posição do Grupo A7. Vale ressaltar que os quatro primeiros de cada grupo se classificam à próxima fase do campeonato.

O Pouso Alegre, por sua vez, segue na quarta posição do Grupo A7, com seis pontos conquistados.

O gol

Aos 3 minutos do segundo tempo, Felipe Sales fez boa jogada, cruzou para a área e encontrou Felipe Micael, que estufou as redes. Curiosamente, este foi o primeiro gol do Costa Rica na Série D. 1 a 0.

Próximos jogos

O Costa Rica volta a campo no próximo sábado, dia 25, para enfrentar o Patrocinense, pela Série D. A partida será disputada no Estádio Pedro Alves do Nascimento, em Patrocínio, Minas Gerais.

O Pouso Alegre, por sua vez, irá encarar o Maringá, no próximo domingo (26), no Estádio Willie Davids, pela Série D.

Leia também


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Jornalista em formação pelo Centro Universitário UNA. Acumula passagens pela Web Rádio Neves FM e Portal Esporte News Mundo, como setorista do América, além de possuir experiência em coberturas in-loco e podcast. Apaixonado por automobilismo e esportes americanos.
Leia mais