Ouvindo...

Times

Série D: Pouso Alegre goleia e vence primeira; Ipatinga é derrotado em casa

Enquanto o Pouso Alegre conquistou os primeiros três pontos na competição, o Ipatinga ainda não sabe o que é vencer na Série D

Pouso Alegre e Ipatinga entraram em campo pela Série D neste sábado (04), contra São José-SP e Itabuna-BA, respectivamente, em partidas válidas pela 2ª rodada da competição. Enquanto o Pousão conseguiu sua primeira vitória na competição, por 3 a 0, o Tigre foi derrotado pelo Itabuna-BA, por 3 a 2.

No Manduzão, em Pouso Alegre, os donos da casa foram soberanos contra o Itabuna, da Bahia. Os gols da partida foram marcados por Leonardo Brandão, Igor Goularte e David Lima. Com a vitória, o Pousão vai a 3 pontos e alcança o terceiro lugar do Grupo A-7.

Já no Ipatingão, o Tigre não foi páreo para o Itabuna. Os donos da casa abriram o placar com Douglas Cunha, mas os visitante viraram com Rickelme, Lawan e Manoel. Nos acréscimos da etapa final, o Ipatinga descontou com Paranhos, contudo, não foi suficiente. Com a derrota, o Tigre continua com 1 ponto, no 7º e penúltimo lugar do Grupo A-6.

O Pouso Alegre volta a campo no próximo sábado (11), às 17h, contra o Patrocinense, no Manduzão, pela 3ª rodada da Série D. Já o Ipatinga vai até Sete Lagoas enfrentar o Democrata, na terça-feira (14), às 19h30.

Leia também


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Jornalista em formação pelo Centro Universitário de Belo Horizonte - UniBH. Já atuou em diversas áreas do jornalismo, como assessoria de imprensa, redação e comunicação interna. Apaixonado por esportes em geral e grande entusiasta dos e-sports
Leia mais