Ouvindo...

Times

Athletic vence Ferroviário de virada e reassume a liderança da Série C

Em casa, equipe de São João del Rei venceu por 3 a 1 e retomou a ponta da competição

O Athletic reassumiu a liderança da Série C do Campeonato Brasileiro. Na noite deste sábado, no Estádio Joaquim Portugal, em São João del Rei, a equipe mineira venceu o Ferroviário, de virada, por 3 a 1.

O time visitante abriu o placar aos 2' de jogo, com Gabryel Martins. Ainda no primeiro tempo, Jonathas, artilheiro da competição com oito gols, empatou. Na etapa final, Danilo Cardoso e Denílson decretaram a virada do time mineiro.

Com a vitória, o Athletic chegou aos 21 pontos e lidera a competição. O time tem sete vitórias e um empate no torneio. Já o Ferroviário é o 15° colocado, com sete pontos.

Na próxima rodada, o Athletic visita o Sampaio Corrêa, enquanto o Ferroviário joga em casa contra o São José.

Tombense perde

Outro mineiro esteve em campo pela Série C. Fora de casa, o Tombense perdeu para o Aparecidense por 2 a 1. A equipe de Tombos ocupa o nono lugar, com 11 pontos.

Leia também


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Túlio Kaizer é jornalista esportivo com grande experiência no digital. Foi setorista dos três grandes clubes do futebol mineiro: América, Atlético e Cruzeiro. Cobre também basquete, vôlei, esportes americanos, esportes olímpicos e e-sports.
Leia mais