Ouvindo...

Times

Tombense perde para o Ypiranga fora de casa e segue fora do G8 da Série C

No Estádio Olímpico Colosso da Lagoa, em Erechim, time mineiro foi batido por 1 a 0

O Tombense chegou ao terceiro jogo consecutivo sem vitória na Série C do Campeonato Brasileiro. Na noite desta segunda-feira (10), no Estádio Olímpico Colosso da Lagoa, em Erechim, a equipe mineira foi batida por 1 a 0 pelo Ypiranga.

O gol do Ypiranga foi marcado no primeiro tempo. Mateus Anderson encontrou o camisa 10 Alisson Taddei livre na área para balançar as redes do Tombense e garantir a vitória dos gaúchos.

Esse foi o terceiro jogo seguido do Tombense sem vitória no torneio. A equipe mineira vinha de dois empates. O Gavião Carcará está na nona posição, com 11 pontos, fora do G8 da competição.

O Ypiranga, por sua vez, ultrapassou a equipe mineira e assumiu o 6° lugar, com 12 pontos. Vale ressaltar que o time gaúcho tem três jogos a menos em relação à maioria dos times.

Na próxima rodada, o Tombense visita a Aparecidense, em Aparecida de Goiânia, enquanto o Ypiranga visitará o Remo, em Belém.

Leia também


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Túlio Kaizer é jornalista esportivo com grande experiência no digital. Foi setorista dos três grandes clubes do futebol mineiro: América, Atlético e Cruzeiro. Cobre também basquete, vôlei, esportes americanos, esportes olímpicos e e-sports.
Leia mais