Ouvindo...

Times

Série C: goleiros brilham em empate sem gols entre Remo e Tombense

Goleiros de Remo e Tombense defenderam um pênalti cada, e mantiveram o zero no placar

Remo e Tombense empataram por 0 a 0, neste domingo (19), no Estádio Baenão, em Belém, pelo Campeonato Brasileiro Série C. Os goleiros Marcelo Rangel, do Remo, e Felipe Garcia, do Tombense, foram os destaques da partida, com um pênalti defendido por cada.

Com o resultado, o Tombense ocupa a quarta posição com 10 pontos somados. O Remo, por sua vez, ocupa a 13ª posição no campeonato, com 4 pontos conquistados.

O jogo

Apesar do bom início de jogo do Remo, quem teve a primeira oportunidade de abrir o placar foi o Tombense. Igor Bahia invadiu a área adversária e foi derrubado por Ligger. O árbitro assinalou penalidade máxima a favor do time mineiro. O próprio Igor Bahia cobrou o pênalti, mas parou nas mãos de Marcelo Rangel, que defendeu a batida. 0 a 0.

Poucos minutos depois a arbitragem marcou outro pênalti, dessa vez a favor do remo. Depois de cruzamento, a bola bateu no braço de Emerson. Ribamar foi para a cobrança e parou nos pés de Felipe Garcia, que defendeu a cobrança e manteve a igualdade no marcador. 0 a 0.

Na segunda etapa, Rickson roubou a bola no campo de defesa, avançou e finalizou cara a cara com Marcelo Rangel. O goleiro do Remo fez belíssima defesa e evitou o gol do Gavião-Carcará.

Próximos jogos

O Remo volta a campo no próximo sábado (25), para enfrentar o Náutico, no Estádio dos Aflitos, em Recife, pelo Brasileirão Série C.

Já o Tombense retorna aos gramados apenas no sábado (1), para duelo contra a Ferroviária, no Almeidão, em Tombos, também pelo Brasileirão Série C. O jogo contra o Caxias-RS, que seria disputado no próximo final de semana, foi adiado devido às fortes chuvas que atingem o Rio Grande do Sul.

Leia também


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Jornalista em formação pelo Centro Universitário UNA. Acumula passagens pela Web Rádio Neves FM e Portal Esporte News Mundo, como setorista do América, além de possuir experiência em coberturas in-loco e podcast. Apaixonado por automobilismo e esportes americanos.
Leia mais