Ouvindo...

Times

Ferroviária vence o Náutico e mantém invencibilidade na Série C

Com a vitória, equipe de Araraquara manteve sequência invicta na competição e quebrou invencibilidade do Náutico

A Ferroviária-SP venceu o Náutico por 2 a 1 neste domingo (12), na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara-SP. Com a vitória, o clube do interior de São Paulo chegou à 3ª colocação na tabela, já o Náutico caiu para a 10ª posição.

A Ferroviária-SP abriu o placar com Juninho, aos 30 minutos do primeiro tempo, em belo chute da entrada da área. O camisa 10 da AFE chegou ao terceiro gol na competição. O Náutico empatou nos acréscimos, aos 50 minutos da etapa final, com o jovem Thalissinho.

Os torcedores da AFE que acompanhavam o jogo na Fonte Luminosa já estavam se contentando com o empate. Contudo, aos 52 minutos do segundo tempo, Pedro Paulo colocou os donos da casa à frente do placar mais uma vez.

Ferroviária-SP e Náutico entram em campo no próximo sábado (18). A Locomotiva enfrentará o Confiança, em casa, às 19h30. Já o Timbu vai até o Rio de Janeiro enfrentar o Volta Redonda, às 17h.

Leia também


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Jornalista em formação pelo Centro Universitário de Belo Horizonte - UniBH. Já atuou em diversas áreas do jornalismo, como assessoria de imprensa, redação e comunicação interna. Apaixonado por esportes em geral e grande entusiasta dos e-sports
Leia mais