Ouvindo...

Times

Athletic atropela CSA e mantém invencibilidade na Série C do Brasileiro

Esquadrão goleou o adversário por 5 a 0, seguiu com 100% de aproveitamento e se isolou na liderança da competição

O Athletic goleou o CSA, por 5 a 0, na 4ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. O duelo foi disputado no Estádio Rei Pelé, em Maceió.

Com o placar elástico, o Esquadrão chegou aos 12 pontos e se manteve na liderança da competição. Por outro lado, o CSA está estacionado nos dois pontos e caiu para a 13ª posição da tabela.

Na próxima rodada, o time mineiro receberá o Aparecidense, às 20h (de Brasília) de segunda-feira (20), na Arena Sicredi, em São João del-Rei. Por sua vez, o CSA enfrenta o Sampaio Corrêa às 17h (de Brasília) de sábado (18), novamente no Estádio Rei Pelé.

Como foi o jogo?

O Esquadrão não deu chances ao adversário e teve um início avassalador. Logo aos 12 minutos, Wellinton Torrão abriu o placar para o time mineiro. De pênalti, Jonatas ampliou e David Braga marcou o terceiro.

O sofrimento do CSA não parou por aí. Ainda no primeiro tempo, Jonatas e David Braga voltaram a balançar as redes e sacramentaram o placar dns 45 minutos iniciais: 5 a 0.

A eficiência foi a maior aliada do Athletic. Os cinco primeiros gols da equipe foram marcados em apenas seis finalizações.

Com o resultado elástico construído no primeiro tempo, os mineiros administraram o placar e confirmaram a quarta vitória consecutiva na competição.

Leia também


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Jornalista em formação na UFMG. Apaixonado por futebol e esportes em geral.
Leia mais