Ouvindo...

Times

São Bernardo faz 5 no Ferroviário-CE e chega à vice-liderança da Série C

Em casa, no 1º de Maio, equipe goleou o Ferroviário e se aproximou do líder Athletic

O São Bernardo goleou o Ferroviário por 5 a 0 na noite desta segunda-feira (6) e chegou à vice-liderança da Série C do Campeonato Brasileiro. Os gols da vitória em casa, no Estádio 1º de Maio, em São Bernardo do Campo, São Paulo, foram de Luiz Felipe (três vezes), Lucas Lima e Kayke.

Com o resultado no fechamento da quarta rodada da primeira fase da Terceira Divisão, o São Bernardo ganhou três posições e tem agora 7 pontos, 2 a menos que o líder Athletic. Já o Ferroviário-CE caiu cinco e agora abre a zona de rebaixamento para a Série D, na 17ª colocação, com 1 ponto.

O Bernô voltará a campo na próxima segunda-feira (13), às 20h. O time visitará a Aparecidense, no Estádio Aníbal Toledo, em Aparecida de Goiânia, Goiás, pela quarta rodada da Série C.

Pelo mesmo motivo, o Ferroviário-CE deve receber o São José-RS, no sábado (11), às 19h30, no Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza, Ceará. A realização do jogo é incerta por conta das fortes chuvas no Rio Grande do Sul.

Londrina empata com o CSA

No mesmo horário, no Estádio do Café, em Londrina, Paraná, o Londrina ficou no empate em 2 a 2 com o CSA. Os times estão na 12ª e 13ª posições da Série C, com 2 pontos cada.

Leia também


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Matheus Muratori é jornalista multimídia com experiência em muitas editorias, mas ama a área esportiva. Faz cobertura de futebol, basquete, vôlei, esportes americanos, olímpicos e e-sports. Tem experiência em jornal impresso, portais de notícias, blogs, redes sociais, vídeos e podcasts.
Leia mais