O zagueiro Danilo justificou a polêmica entrevista em que se referiu à
À “Romário TV”, um dia depois do afastamento de Ednaldo, Danilo disse que a CBF estava uma bagunça administrativamente. Após a vitória sobre o Paraguai na última terça-feira (10), o zagueiro elogiou as pessoas que trabalham no cotidiano da Seleção.
“A entrevista tinha acontecido três semanas antes de quando foi divulgada. No momento, não tínhamos treinador e passávamos por um problema muito grave quanto à questão política da Confederação, que se demonstrava uma grande bagunça. Entretanto, é necessário ressaltar que as pessoas no dia a dia da Seleção Brasileira trabalham incansavelmente pela saúde da instituição e do ambiente, dão o máximo para ter o ambiente organizado e saudável”, disse.
“Aquelas palavras foram para o momento político que a gente vivia, que era complicado e muito difícil de continuar”, concluiu.
Seleção Brasileira garante vaga na Copa
O Brasil está garantido na próxima
O resultado, combinado com
Próximos jogos do Brasil
O Brasil volta a jogar na próxima rodada das Eliminatórias, como mandante, contra o Chile. O Paraguai, também como mandante, joga contra o Equador. A Conmebol ainda vai detalhar os confrontos, mas os jogos serão na primeira quinzena de setembro.