Ouvindo...

Escalação do Brasil: Dorival faz seis trocas para clássico contra Argentina

Treinador realizou mudanças no time titular em relação à partida contra a Colômbia, na última quinta-feira (20)

Dorival Júnior confirmou mudanças na escalação da Seleção Brasileira para o jogo desta terça-feira (25), contra a Argentina, pela 14ª rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo, no Mâs Monumental, em Buenos Aires. Ao todo, foram seis trocas em relação ao time que venceu a Colômbia.

No gol, Alisson deu lugar a Bento, por conta do protocolo de contusão. Suspensos, Gabriel Magalhães e Bruno Guimarães foram substituídos por Murillo e André, respectivamente.

Joelinton entrou na vaga de Gerson, cortado por lesão. Wesley e Matheus Cunha ganharam as vagas de Vanderson e João Pedro, respectivamente, por opção de Dorival.

Desta forma, o Brasil está escalado com: Bento, Wesley, Marquinhos, Murillo e Guilherme Arana; André, Joelinton e Rodrygo; Raphinha, Vini Jr. e Matheus Cunha. Técnico: Dorival Júnior.

No banco, o técnico tem as seguintes opções: Weverton, Lucas Perri, Alex Sandro, Vanderson, Léo Ortiz, Beraldo, João Gomes, Éderson, Estêvão, João Pedro, Savinho e Endrick.

Brasil nas Eliminatórias da Copa do Mundo

A Seleção está na terceira posição das Eliminatórias da Copa do Mundo, com 21 pontos. Já garantida no Mundial, a Argentina lidera, com 28.

Os seis primeiros se classificarão ao torneio. O sétimo disputará a repescagem.

Leia também

Lucas Barbosa é repórter do portal Itatiaia Esporte. Formado pela UFOP e natural de Raul Soares-MG, tem experiência em coberturas esportivas e jornalismo hiperlocal. Apaixonado pelo futebol brasileiro e suas histórias mais profundas, também já passou por veículos de rádio e televisão.
Leia mais