Ouvindo...

CBF divulga estádio que receberá próximo jogo da Seleção Brasileira

Seleção Brasileira enfrentará a Colômbia às 21h45 (de Brasília) do dia 20 de março, pelas Eliminatórias

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou nesta quarta-feira (22) o local em que será realizado o próximo jogo da Seleção, diante da Colômbia. Novamente, o Mané Garrincha, em Brasília, receberá os craques comandados por Dorival Júnior. O duelo está marcado para ser realizado no dia 20 de março, às 21h45 (de Brasília), pelas Eliminatórias.

A capital federal foi escolhida após “os administradores do estádio concordarem em ceder o estádio com 15 dias de antecedência para tratar o gramado e adequar o campo às normas da Conmebol e da Fifa”. Também foram pré-selecionados o Morumbi, a Neo Química Arena e o Maracanã.

Devido aos jogos dos clubes, os estádios não poderiam ser liberados com 15 dias de antecedência. Neste período, Flamengo, Fluminense, Corinthians e São Paulo devem estar envolvidos nas fases finais dos respectivos estaduais. O Timão tem também compromissos pela Pré- Libertadores.

Leia também

A última vez em que a Seleção Brasileira entrou em campo em Brasília foi em outubro. Na ocasião, o time comandado por Dorival Júnior goleou o Peru por 4 a 0. O atacante Raphinha se destacou e fez dois gols naquela noite. Andreas Pereira e Luiz Henrique completaram a vitória na capital federal.


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Jornalista pela PUC Minas, Pedro Leite é repórter do portal Itatiaia Esporte. Tem experiência na cobertura diária de portais, redes sociais e jornal impresso. Apaixonado por futebol, já passou pelo Superesportes.
Leia mais