Presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Ednaldo Rodrigues garantiu que Dorival Júnior seguirá como técnico da Seleção Brasileira. O dirigente também descartou qualquer possibilidade de contato com Pep Guardiola e falou sobre o futuro de Rodrigo Caetano.
Em entrevista após a vitória do Flamengo sobre o Atlético na finalíssima da Copa do Brasil, Ednaldo destacou que a CBF está satisfeita com o trabalho de Dorival , confirmou que ele seguirá como treinador da Amarelinha e negou um possível interesse no espanhol do Manchester City.
“Em que pese ser um dos maiores treinadores do mundo (Guardiola), não houve nenhuma participação da CBF para fazer qualquer contato. A CBF trabalha com a comissão técnico dirigida por Dorival Júnior e estamos muito satisfeitos”, revelou o cartola.
Sobre Rodrigo Caetano, Ednaldo ponderou que o Diretor de Seleções da CBF tem contrato até a Copa do Mundo de 2026 e sua sequência no cargo depende dele próprio. O profissional tem sido ligado a um possível retorno ao Atlético.
“Caetano tem contrato com a CBF até 2026. Ele vai até a Copa, só depende dele”, finalizou.
Os próximos compromissos da Seleção Brasileira são contra Venezuela e Uruguai, nos dias 14 e 19 de novembro, respectivamente, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo.
*Em colaboração com o portal Itatiaia Esporte