Ouvindo...

Times

Com Arana, Dorival Jr. confirma escalação do Brasil para estreia na Copa América

Técnico confirmou equipe para o duelo contra a Costa Rica, nesta segunda-feira (24), em Los Angeles

Dorival Júnior, técnico da Seleção Brasileira, confirmou a equipe para a estreia na Copa América com o lateral-esquerdo Guilherme Arana, do Atlético. O Brasil enfrenta a Costa Rica nesta segunda-feira (24), às 22h (horário de Brasília), no SoFi Stadium, em Los Angeles, nos Estados Unidos.

O jogador do Atlético ganhou a preferência do treinador na disputa com Wendell, do Porto. Além de Arana, Dorival também confirmou a entrada de Éder Militão na equipe.

O Brasil vai entrar em campo com: Alisson; Danilo, Marquinhos, Militão e Arana; João Gomes, Bruno Guimarães e Lucas Paquetá; Raphinha, Vini Jr e Rodrygo.

“Todos os jogadores estão preparados e prontos. Nenhum está abaixo do que esperávamos, realizamos excelentes treinos e o elenco está muito confiante. O time inicial está escolhido, com o Militão e o Arana, são as únicas alterações”, avisou o comandante, em entrevista coletiva neste domingo.

Leia também


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Túlio Kaizer é jornalista esportivo com grande experiência no digital. Foi setorista dos três grandes clubes do futebol mineiro: América, Atlético e Cruzeiro. Cobre também basquete, vôlei, esportes americanos, esportes olímpicos e e-sports.
Repórter do ‘Seu nome, seu bairro’ na Itatiaia.
Leia mais