Os jogadores do
Muitos são-paulinos mostraram impaciência com o time desde a primeira etapa. A equipe comandada, neste sábado (24), pelo auxiliar Maxi Cuberas, teve atuação apática. Em diversos momentos, o Mirassol conseguiu trabalhar a posse de bola sem ser incomodado.
O Morumbis recebeu um público abaixo da média para a partida, com 30.925 presentes. Essa foi a primeira derrota do São Paulo em seus domínios nesta edição de Brasileirão.
São Paulo 0 x 2 Mirassol
O São Paulo perdeu para o Mirassol por 2 a 0, na noite deste sábado (24), no Morumbis, pela décima rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Os gols anotados pelos visitantes foram do meia-atacante Gabriel e do lateral-esquerdo Reinaldo, ex-Tricolor Paulista.
O time mandante teve atuação pouco inspirada diante de seu torcedor. Com inúmeros desfalques, o São Paulo viu o Mirassol se impor em diversos momentos, e pouco contra-atacou.
O primeiro gol Mirassol, de Gabriel, saiu aos oito minutos da segunda etapa. O meia-atacante aproveitou rebote oferecido pelo goleiro Rafael, após chute de Lucas Ramon, e apenas empurrou a bola para o fundo das redes.
Depois, nos acréscimos, Reinaldo, ampliou, de pênalti. Na origem da jogada, Enzo Díaz derrubou Chico dentro da área.
Com a derrota, o São Paulo foi para a 12ª posição do Brasileiro, com 12 pontos. O Mirassol, por sua vez, subiu para a oitavaª colocação, com 14 unidades.
O São Paulo volta a entrar em campo nesta terça-feira (27), contra o Talleres-ARG, novamente no Morumbis, pela última rodada da fase de grupos da Copa Libertadores.
Na liga nacional, o São Paulo volta a jogar diante do Bahia, no dia 31 (sábado), na Arena Fonte Nova.