O volante Alisson afirmou que o zagueiro Lyanco deveria ter sido expulso ainda no primeiro tempo do
O atleta contestou a arbitragem em razão de um lance no primeiro tempo da partida válida pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. De acordo com Alisson, uma falta cometida por Lyanco na etapa inicial deveria ter rendido cartão amarelo ao defensor, que já estava advertido no jogo.
O volante são-paulino ainda afirmou que ambas as equipes fizeram contestações ao árbitro Ramon Abatti Abel e projetou a sequência do Tricolor, que jogará pela Copa Libertadores na semana.
“Não só São Paulo, não. Acho que as duas equipes estavam cobrando o árbitro ali. Até o primeiro tempo, o Lyanco fez uma falta no Ferraresi, uma falta que era para amarelo, e ele já tinha amarelo. Acabou que ele (árbitro) não expulsou. É valorizar o que a gente fez aqui hoje e agora vamos voltar pra casa e pensar na Libertadores”, analisou.
Após a falta cometida sobre Ferraresi, o técnico Luis Zubeldía se revoltou com a arbitragem e reclamou de forma veemente. O treinador argentino acabou expulso.
Apesar da contestação de Alisson,
O próximo jogo do São Paulo será contra o Alianza Lima, do Peru, no Morumbis, pela segunda rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. A partida está marcada para quinta-feira (10), às 21h30.