O
Na atividade da última segunda-feira (31),
“Deus queira que Oscar esteja apto. Mas não quero acelerar o processo de um jogador machucado. Sabíamos que isso poderia acontecer, mas agora temos que trabalhar. Se ele não jogar, usaremos outros nomes, como fizemos hoje”, disse o técnico Luis Zubeldía em entrevista coletiva após o empate por 0 a 0 com o Sport no Morumbis.
Oscar é uma peça fundamental para o São Paulo. O atleta é o principal responsável por articular as jogadas da equipe a partir de passes progressivos. Na estreia do Brasileiro, a equipe sentiu muito sua ausência,
Na temporada atual, Oscar tem dois gols e quatro assistências em 12 jogos (10 como titular) pelo São Paulo. O último jogo do meia foi a
Time pressionado
Com ou sem Oscar, o São Paulo do técnico Luis Zubeldía chega pressionado para o duelo contra o Talleres. A equipe não jogou bem diante do Sport, no último sábado (29), e foi vaiada por quase 38 mil torcedores no Morumbis após o empate frustrante na abertura do Brasileiro.
Um resultado positivo como visitante diante do Talleres daria fôlego especialmente para Zubeldía, que tem sido alvo de críticas pelo desempenho tricolor e a minutagem dada para os garotos promovidos da base.