O São Paulo treinou no CT da Barra Funda nesta quinta-feira (20), e o técnico Luis Zubeldía contou com a presença de dois jogadores da base. O treinador aproveitou a atividade para passar diversas orientações ao elenco.
O zagueiro Igão e o lateral-direito Maik retornaram ao CT da Barra Funda após atuarem no empate por 1 a 1 da equipe sub-20 com o Atlético-GO, no CFA de Cotia, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro da categoria, na tarde de quarta (19). Ambos cumpriram um cronograma de atividades focadas em recuperação física.
A comissão técnica são-paulina organizou um circuito de exercícios físicos e um trabalho de posse de bola, seguido do coletivo de 11 contra 11. Zubeldía aproveitou para fazer observações e passar instruções aos atletas.
O meia-atacante Lucas ainda se recupera de trauma no joelho direito. O atleta segue em tratamento com o departamento médico e espera estar disponível para a estreia do Campeonato Brasileiro, contra o Sport.
O meia Rodriguinho, que se encontra em transição física após dores no joelho esquerdo, participou de uma parte do trabalho desta quinta.
O São Paulo volta a treinar na manhã desta sexta-feira (21). No sábado (22), a equipe fará um jogo-treino contra o São Bernardo, na parte da manhã, no Morumbis.
Eliminado na semifinal do Campeonato Paulista, o São Paulo enfrenta o Sport no dia 29 (sábado), pela abertura do Brasileirão, no Morumbis, às 18h30 (de Brasília). Posteriormente, o Tricolor vai até Córdoba para encarar o Talleres, no dia 2 de abril (quarta-feira), pela Copa Libertadores.