Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do São Paulo no WhatsApp

Reforços do São Paulo podem jogar contra o Botafogo pela Libertadores?

Tricolor estreou três contratações no último final de semana, diante do Cruzeiro

Ruan Tressoldi, Santiago Longo e Jamal Lewis estrearam com “pé direito” e participaram da vitória do São Paulo diante do Cruzeiro, no último final de semana, pela Série A do Campeonato Brasileiro. O trio está liberado para atuar nas quartas de final da Copa Libertadores, contra o Botafogo.

O regulamento da competição internacional permite alterações na lista original de inscritos até 72 horas (três dias) antes do início de cada fase. Para participar do torneio, é permitida a regularização de até 50 atletas.

Entre os presentes na lista original, não estão mais disponíveis: Diego Costa, vendido ao Krasnodar, e Alisson e Pablo Maia — titulares que se lesionaram e só retornam em 2025. James Rodríguez rescindiu contrato e hoje é jogador do Real Valladolid, da Espanha.

Os outros nomes são Nikão, que se transferiu para o Athletico-PR, e Iba — que está na Inter de Limeira.

Além do trio que estreou contra o Cruzeiro, o São Paulo contratou o volante Marcos Antônio na última janela de transferências.

O confronto pela ida das quartas de final da Libertadores, com o Botafogo, acontece nesta quarta-feira (18). A bola vai rolar às 21h30, no estádio Nilton Santos.

Leia também


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Rafael Oliva é formado em Jornalismo pela PUC-SP, pós-graduando em Marketing e Mídias Digitais pela FGV e produtor audiovisual. Passou por Lance! e Câmara Municipal de São Paulo. Já cobriu o dia a dia de Santos, Palmeiras e diversos eventos esportivos na cidade de São Paulo. Na Itatiaia, cobre Palmeiras, São Paulo e outros esportes na capital paulista.
Leia mais