O São Paulo tem jogo decisivo diante do Atlético nesta quinta-feira (12), pelas quartas de final da Copa do Brasil, e o técnico Luis Zubeldía tem dúvidas para montar a escalação.
As principais interrogações são em razão das condições de jogo dos atletas que serviram suas seleções, nas Eliminatórias da Copa do Mundo 2026.
Lucas Moura tem chegada ao Brasil prevista para início desta quart-feira (11), no voo da CBF de Assunção para São Paulo. A Seleção Brasileira enfrentou o Paraguai nesta terça-feira (10), às 21h30.
O volante Bobadilla, do Paraguai, é esperado no São Paulo no início da tarde desta quarta (11) e será reavaliado pelo departamento médico. o zagueiro Nahuel Ferraresi deve desembarcar no país no início da manhã de quinta-feira (12), data da partida contra o Atlético.
Todos serão reavaliados pelo departamento médico, para o Tricolor saber das condições de treino. Os desfalques certos são os contundidos Ferreirinha, Pablo Maia, Alisson, Igor Vinícius e Patryck. O meio-campista Santiago longo, recém-apresentado, ainda não pode atuar na Copa do Brasil.
Com isso, uma possível escalação do São Paulo para enfrentar o Atlético tem: Rafael; Rafinha, Arboleda, Sabino e Welington; Luiz Gustavo, Bobadilla (Marcos Antônio) e Luciano; Wellington Rato, Calleri e Lucas.
O jogo entre São Paulo e Atlético
O Tricolor visita o Galo nesta quinta (12), na Arena MRV, às 21h45. Para avançar nas quartas de final da Copa do Brasil, o São Paulo precisa reverter placar adverso de 1 a 0, conquistado pelo Atlético no jogo de ida, no Morumbis.
A equipe de Zubeldía tem a missão de vencer por um placar com diferença de dois gols ou mais. Uma vitória por um gol a mais leva a decisão para os pênaltis.