Ouvindo...

Times

Treino do São Paulo: veja como time iniciou preparação para jogo contra Cuiabá

Tricolor se reapresenta no CT da Barra Funda e realiza atividade mirando confronto da próxima quarta-feira (19), no Morumbis, com trabalhos em campo

Depois de empatar com o Corinthians por 2 a 2 e ampliar a sequência invicta para 13 jogos, o São Paulo iniciou, nesta segunda-feira (17), no CT da Barra Funda, a preparação para o duelo com o Cuiabá. O Tricolor enfrenta o rival pela décima rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, nesta quarta-feira (19), às 20h (de Brasília), no Morumbis.

Para os jogadores que ficaram mais minutos em campo durante o Majestoso do último domingo (16), houve apenas uma caminhada no gramado, exercícios de mobilidade e atividade na piscina.

Já os reservas tiveram uma atividade mais intensa sob o comando do técnico Luis Zubeldía. Houve um trabalho tático de oito contra oito em espaço reduzido, além de atividades de mobilidade, força e técnica.

O São Paulo não terá o zagueiro Alan Franco para a partida contra o Cuiabá. O defensor, mesmo no banco de reservas, recebeu o terceira cartão amarelo e está suspenso do confronto.

O argentino se junta a outros seis desfalques:

  • o goleiro Rafael (Brasil), o zagueiro Ferraresi (Venezuela), o volante Bobadilla (Paraguai) e o meia James Rodríguez (Colômbia) estão na Copa América;
  • o volante Pablo Maia está em recuperação de cirurgia na coxa esquerda;
  • o lateral-direito Rafinha aprimora a forma física após fratura na fíbula esquerda;

O São Paulo está na quinta posição da Série A, com 15 pontos somados. A equipe não perdeu desde que o técnico Luis Zubeldía assumiu o comando. São 12 jogos, com oito vitórias e quatro empates.

Leia também


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Brenno Costa é jornalista multimídia formado pela Universidade Católica de Pernambuco e pós-graduado em comunicação e marketing pela Estácio. Atualmente, é correspondente da Itatiaia em São Paulo. Antes, trabalhou na Folha de Pernambuco, Diario de Pernambuco/Superesportes e no Globo Esporte.
Leia mais