Ouvindo...

Times

Chuva atrapalha plano, e São Paulo faz treino diferente para decisão na Libertadores

Atletas fizeram reforço físico na parte interna do CT da Barra Funda; apenas goleiros foram a campo

Em meio a um cenário climático adverso, com fortes chuvas castigando a cidade de São Paulo, o elenco tricolor foi obrigado a adaptar sua rotina de treinos nesta segunda-feira (27). A comissão técnica de Luis Zubeldía optou por realizar atividades internas no Centro de Treinamento da Barra Funda, substituindo o tradicional treino no gramado, na preparação para o jogo decisivo contra o Talleres, pela Copa Libertadores.

Com a mudança de planos, o grupo do São Paulo se dedicou a trabalhos de mobilidade, força e coordenação no REFFIS Plus, sob a orientação dos preparadores físicos Lucas Vivas, Pedro Campos e Adriano Titton.

Em contrapartida, os goleiros foram os únicos jogadores a irem a campo. Comandados pelos preparadores Octavio Ohl e Marcio Aguiar, eles realizaram trabalhos específicos no gramado.

O treinamento para o duelo decisivo contra o Talleres-ARG se intensifica nesta terça-feira (28), com o São Paulo realizando o último treino antes da partida no CT da Barra Funda.

O que o São Paulo precisa para ser líder

O objetivo principal da equipe tricolor é garantir a liderança do grupo B da Copa Libertadores. Uma vitória simples no confronto que será realizado às 21h30 desta quarta-feira (29), no MorumBis, será o suficiente.

Atualmente, o Talleres lidera a chave com 13 pontos contra dez do São Paulo. Em caso de triunfo, a equipe do Morumbi iguala o rival e o supera no saldo de gols, que hoje é de 6 x 5 para a equipe argentina.

Leia também


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Brenno Costa é jornalista multimídia formado pela Universidade Católica de Pernambuco e pós-graduado em comunicação e marketing pela Estácio. Atualmente, é correspondente da Itatiaia em São Paulo. Antes, trabalhou na Folha de Pernambuco, Diario de Pernambuco/Superesportes e no Globo Esporte.
Leia mais