Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

À espera de novo técnico, São Paulo treina com interino e despedida de Carpini

Tricolor está em preparação para duelo com Atlético-GO pela terceira rodada da Série A

Em preparação para o duelo com o Atlético-GO e à espera do novo treinador, o São Paulo trabalhou, nesta sexta-feira (19), sob os cuidados do interino e auxiliar técnico fixo Milton Cruz. Ele comandará a equipe na partida deste domingo (21), às 18h30 (de Brasília), em duelo no estádio Antônio Accioly, válido pela terceira rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

Após a movimentação, realizada no Centro de Treinamento da Barra Funda, na Zona Oeste da capital paulista, houve um momento de despedida para Thiago Carpini. Demitido do cargo na última quinta-feira (18), o treinador e toda a sua comissão técnica foram se despedir da diretoria, dos funcionários do clube e dos atletas.

No treino, os jogadores que atuaram por mais tempo diante do Flamengo fizeram trabalhos de força na academia e atividades regenerativas. O restante do elenco disputou um jogo em espaço curto.

Neste sábado, os jogadores voltam a trabalhar pela manhã, quando Milton Cruz define a escalação para o confronto com o Dragão. As duas equipes iniciaram a Série A com duas derrotas e estão na zona de rebaixamento.

Leia também


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Brenno Costa é jornalista multimídia formado pela Universidade Católica de Pernambuco e pós-graduado em comunicação e marketing pela Estácio. Atualmente, é correspondente da Itatiaia em São Paulo. Antes, trabalhou na Folha de Pernambuco, Diario de Pernambuco/Superesportes e no Globo Esporte.
Leia mais