O volante Rodrigo Nestor está cada vez mais perto de voltar a ser opção no
Mas, não é pelo fato de estar trabalhando com bola que o atleta já está livre para voltar a jogar depois de passar por uma cirurgia no menisco e no ligamento colateral medial do joelho esquerdo em novembro do ano passado.
São Paulo sofre com muitos desfalques como diz Thiago Carpini? Checamos Presidente da Portuguesa confirma interesse do São Paulo em promessa do time
O “cada vez mais perto de voltar” vale porque o herói da conquista tricolor na Copa do Brasil de 2023 está avançando no cronograma estipulado pelo médico cirurgião. Só que, no atual momento, Nestor não pode participar de atividades com maior impacto.
Ele, por exemplo, não está liberado para atuar como uma peça normal no treino do campo reduzido desta quinta. Por isso, virou um “curinga” com participações reduzidas na atividade.
Por esse mesmo motivo, Nestor foi cortado da lista do Paulistão antes da eliminação do São Paulo para o Novorizontino, no último domingo.
Ainda não há um prazo definido publicamente para o atleta ficar à disposição para jogos.
O Tricolor volta a campo no próximo dia 4, quando enfrenta o Talleres, no estádio Mario Kempes, em Córdoba, na Argentina, pela Copa Libertadores.