O contrato de Neymar com o Santos se encerrará no fim deste mês. Mas, de acordo com o astro, as conversas para a renovação do vínculo estão sendo produtivas e ele está mais próximo de acertar a permanência no Peixe.
“De zero a dez, sete”, disse Neymar em entrevista ao canal Bandsports, antes de iniciar o leilão beneficente de seu instituto, em São Paulo.
Neymar disse ainda que deseja ter melhor desempenho com a camisa do Santos. Ele reconhece que ajudou o clube mais por sua imagem do que pelas atuações.
“Minha história com o Santos nunca vai desgrudar, eu nasci no Santos e quero morrer ali. É a minha casa, é meu time do coração e estou fazendo tudo o que posso para ajudar o Santos. Até agora ajudei o Santos mais fora do que dentro do campo, não era esse o objetivo”, afirmou.
“Vim para me recuperar e recuperar a felicidade, estou nesse processo, readaptando meu corpo para voltar ao meu melhor. Quero voltar ao meu melhor. Estou muito feliz no Santos hoje, o Santos é minha casa”, finalizou.
No último jogo pelo Peixe, contra o Botafogo, o astro foi expulso por colocar a mão na bola para fazer um gol, quando já tinha cartão amarelo. Caso não renove, este terá sido o último jogo de Neymar pelo Santos nesta passagem. Até agora, foram 12 jogos, três gols e três assistências.