O treinador Pedro Caixinha revelou que espera contar com Neymar de volta aos treinamentos do
"É o nosso capitão. Sendo o jogo aqui na Vila ele fez questão de estar aqui, fez questão de falar para o grupo antes do início do jogo”, apontou Caixinha.
Sobre o retorno do astro, o treinador valorizou o trabalho de recuperação feito pelo departamento médico do Santos e a dedicação de Neymar. Por isso, teve confiança para cravar o dia de retorno.
“Ele fez um trabalho fantástico de equilíbrio e fortalecimento. Ele estará terça-feira conosco no início da semana para a preparação para o próximo jogo”, finalizou Pedro Caixinha.
Com isso, o craque deve participar do duelo do Santos contra o Fluminense, no próximo domingo (13), às 19h30 (de Brasília).
Mais de um mês sem Neymar no Santos
Neymar não joga desde o dia 02 de março. Naquela oportunidade, ele foi crucial para a classificação do Peixe sobre o Bragantino, nas quartas de final do Campeonato Paulista.
O camisa 10 ficou de fora da semifinal do estadual contra o Corinthians, da estreia do Brasileiro contra o Vasco e deste duelo contra o Bahia. Por conta da lesão, também foi cortado da Seleção Brasileira dos amistosos da Data Fifa de março.