O meia-atacante Thaciano, atualmente na reserva do
O jogador de 29 anos reconheceu o carinho que sente pelo Tricolor de Aço, mas deixou claro que vai fazer de tudo para ajudar o Peixe no duelo que será disputado na Vila Belmiro.
“Tenho um carinho muito grande pelo Bahia, mas hoje defendo as cores do Santos FC. Espero dar o meu melhor para que a gente possa conseguir os três pontos, que serão importantes para a sequência do campeonato. Como eu falei, o Brasileirão é muito difícil, e é importantíssimo sempre ganhar em casa. Sabemos da força do nosso torcedor e eles vão nos impulsionar na busca pelo objetivo”, disse o camisa 16 ao veículo oficial do Santos.
Pelo Bahia, Thaciano anotou 21 gols em 12 assistências em 95 jogos. O atleta se transferiu para o Santos de forma definitiva no início da temporada atual.
O Peixe vem de uma
A frustração foi tanta pela virada que, após a partida,
“A gente sabe que é um campeonato difícil e precisamos pontuar. A estreia não foi como a gente esperava, os três pontos estavam próximos, mas depois não conseguimos. Então agora temos a semana inteira para trabalhar e ajustar alguns detalhes para a próxima partida em casa”, disse Thaciano, que acumula dois gols em 12 partidas pelo Alvinegro.
O Santos se reapresentou no CT Joaquim Grava nesta terça-feira (1) e iniciou a preparação para enfrentar o Bahia.