O atacante Neymar deixou claro que a relação com o Santos deverá ficar somente dentro de campo. Apesar de
“Meu lado empresário existe há um tempo, mas como presidente de clube acho bem difícil. Aqui é mais um entretenimento, é diferente do que uma equipe profissional, que é muito mais difícil e complicado. Aqui a gente consegue ter mais controle”, disse o jogador. Recentemente, circularam boatos sobre a compra do clube santista por Neymar pai.
Ainda que tenha negado o cargo de dirigente em um futuro, o astro brasileiro ganhou os holofotes da mídia ao convidar Kelvin Oliveira para o Santos. O craque do futebol de sete recusou a proposta e permaneceu na modalidade para assumir a presidência do G3X. A equipe é justamente adversária da Fúria, presidida por Neymar.
"É o rei do fut7, o rei da Kings League, o melhor jogador do mundo. E, quando eu estava para vir para o Santos, eu convidei ele para se arriscar novamente no futebol profissional”, revelou o astro do Santos pouco antes de Kelvin anunciar o novo cargo no G3X.
Neymar ainda encerrou o papo na zona mista falando novamente sobre a Copa do Mundo. Assim como na sua apresentação no retorno ao Santos, o atacante falou sobre o anseio de jogar o Mundial: “O que falta é a gente ganhar (a Copa). Tem que se fechar como grupo e ganhar. Temos uma chance pela frente. Ano que vem é meu último tiro. E vou tentar para ver se acerto.”