Ouvindo...

Times

Escalação do Santos: Carille esboça time para enfrentar o Mirassol

Peixe deve ter base mantida em relação à vitória sobre o Goiás, na última rodda

O Santos já finalizou a preparação para mais um compromisso válido pela Série B do Campeonato Brasileiro. às 19h (de Brasília) desta terça-feira (25), o Peixe encara o Mirassol, fora de casa, pela sexta rodada da competição.

Na última atividade que antecede a partida, o técnico Fábio Carille esboçou a escalação que deve iniciar o confronto em Mirassol. O treinador deve dar sequência aos mesmos 11 que entraram em campo na vitória sobre o Goiás, na última quarta-feira (19).

Com isso, um provável Santos para enfrentar o Mirassol tem Gabriel Brazão; JP Chermont, Joaquim, Gil e Escobar; João Schmidt, Diego Pituca e Giuliano; Pedrinho, Furch e Guilherme.

Depois do treinamento do dia, o elenco embarcou rumo ao interior paulista, de onde retorna somente no dia seguinte à partida. Desta forma, a reapresentação ao CT Rei Pelé está marcada somente para a esta quinta-feira (27).

Se vencer o confronto contra o Mirassol, o Santos irá a 21 pontos, ultrapassando o Vila Nova e o Operário-PR e assegurando, ao menos, o quarto lugar.

Leia também


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Jornalista formado pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Responsável por acompanhar o dia a dia de Corinthians e Santos pela Itatiaia Esporte. Passagem também como repórter do portal Meu Timão
Leia mais