Ouvindo...

Times

Pituca lamenta nova derrota, mas elogia atuação no segundo tempo: ‘Esse é o Santos’

Volante do Peixe pregou foco à equipe e ressaltou importância das próximas partidas

O Santos pouco criou e acabou superado pelo Operário (PR) nesta sexta-feira (14), por 1 a 0, pela 10ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O resultado estende a sequência para quatro jogos sem vitórias do Peixe nesta Série B, seguida de derrotas para América, Botafogo (SP) e Novorizontino.

Após a partida, o volante Diego Pituca, do Peixe, evitou justificar a derrota da equipe. O jogador legitimou as críticas da torcida santista e destacou a importância de voltar a vencer na próxima partida, diante do Goiás, na quarta-feira (19).

“O torcedor está cansado de ouvir desculpas. Fomos abaixo no primeiro tempo e melhoramos no segundo, com bolas na trave. Esse é o Santos, o do segundo tempo. É continuar trabalhando, temos um jogo difícil na quarta-feira e esperamos que o torcedor possa lotar a Vila e continuar nos apoiando”, disse o jogador, ao Premiere.

O Peixe não conseguiu se impor sobre seu adversário em praticamente nenhum momento do jogo. Mesmo tendo sofrido o gol ainda na primeira etapa, a equipe de Fábio Carille pouco conseguiu se movimentar para furar o bloqueio adversário.

A pressão sobre o técnico Fábio Carille, naturalmente, cresceu. Até por isso, o Santos entrou em campo visando não só uma resposta ao torcedor, mas também o retorno à zona de classificação à Série A, de onde estava a dois pontos.

Leia também


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Jornalista formado pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Responsável por acompanhar o dia a dia de Corinthians e Santos pela Itatiaia Esporte. Passagem também como repórter do portal Meu Timão
Leia mais