Ouvindo...

Times

Escalação do Santos: Fábio Carille define equipe para enfrentar o América

Times se enfrentam nesta sexta-feira (24) no Independência pela Série B

O Santos está definido para enfrentar o América pela 7ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. As equipes brigam pela ponta da tabela. Após seis jogos na competição, o Santos é líder com 15 pontos, três a mais que o América, atual 4º colocado, com 12.

Fábio Carille, técnico da equipe paulista, vai mandar os seguintes jogadoras a campo: João Paulo; JP Chermont, Gil, Joaquim e Gonzalo Escobar; Tomás Rincon, Diego Pituca, Giuliano, Otero; Willian e Weslley Patati.

Já o América, do técnico Cauan de Almeida, escolheu o seguinte time titular: Dalberson; Matheus Henrique, Éder, Ricardo Silva e Marlon; Alê, Juninho e Moisés; Adyson, Fabinho e Renato Marques.

Leia também

O Santos vive um momento de namoro com o seu torcedor, mesmo com a queda para a Série B. O início na segunda divisão aumentou a confiança dos santistas sobre o elenco, que acumulou cinco vitórias nos seis primeiros jogos da competição.

O América não poderá superar o Santos na tabela por conta dos critérios de desempate. Entretanto, a vitória pode colocar o Coelho até mesmo na vice-liderança da Série B.

Para isso, o técnico Cauan de Almeida deve contar com força máxima, já que não há jogadores suspensos e os principais nomes do elenco estão em condições de jogo.


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Leonardo Parrela é repórter multimídia na área de esportes na Itatiaia. É formado em Jornalismo pela PUC Minas. Antes da Itatiaia, colaborou com Globo Esporte, UOL Esporte e Hoje Em Dia, onde cobriu Copa do Mundo, Olimpíada e grandes eventos.
Leia mais