Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Santos procura Corinthians para jogar quartas do Paulistão em Itaquera

Peixe já está na próxima fase da competição e quer mandar outra partida na capital paulista

O Santos negocia com o Corinthians o aluguel da Neo Química Arena para as quartas de final do Campeonato Paulista. O Peixe já está classificado à próxima fase da competição e tem interesse no estádio corinthiano para o primeiro confronto de mata-mata, que será contra Portuguesa, Ituano ou Santo André.

A ideia do clube é repetir o sucesso da partida contra o São Bernardo, em São Paulo. Para jogar no Morumbis, o Peixe contou com a presença de mais de 50 mil pagantes nas arquibancadas, o que rendeu uma receita significativa de bilheteria ao clube da baixada.

Os moldes do eventual negócio com o Corinthians ainda estão sendo alinhados. Pesa positivamente a favor do negócio a boa relação entre Augusto Melo e Marcelo Teixeira, presidente do Timão e do Peixe, respectivamente.

O desejo inicial do Santos era de ter o Pacaembu para jogos do tipo, mas a reinauguração do estádio histórico deve ser apenas em abril.

Garantido nas quartas de final, o Santos é dono da melhor campanha do Paulistão neste momento. O Corinthians, por sua vez, está fora da zona de classificação e caso consiga a vaga improvável, jogará fora de casa.

Leia também

Participe do canal da Itatiaia no WhatsApp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

Jornalista formado pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Responsável por acompanhar o dia a dia de Corinthians e Santos pela Itatiaia Esporte. Passagem também como repórter do portal Meu Timão
Leia mais