Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Santos quita dívida com Fabián Bustos e anula transfer ban na Fifa

O Santos quitou nesta sexta-feira (23) a dívida com o treinador argentino Fabián Bustos, que comandou a equipe no segundo semestre de 2022. No período da tarde, o Santos depositou na conta do técnico o valor de 4,7 milhões de reais.

Bustos cobrava o valor de 6 milhões reais, mas as partes concordaram em reduzir em 1,3 milhão de reais.

O Alvinegro Praiano já enviou os comprovantes do pagamento para a Fifa, e aguarda a resposta da entidade máxima do futebol para o encerramento do transfer ban. A medida impedia o Peixe de registrar novos jogadores na CBF.

Mesmo em situação financeira delicada, o Santos colocou o pagamento da dívida com Bustos como prioridade máxima. Reforços recentes da equipe, como o goleiro Gabriel Brazão e o lateral-esquerdo Jorge estavam impedidos de estrear pelo clube.

Leia também

Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

Jornalista formado pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Responsável por acompanhar o dia a dia de Corinthians e Santos pela Itatiaia Esporte. Passagem também como repórter do portal Meu Timão
Leia mais