Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Torcida do Santos esgota ingressos para jogo no Morumbis; Peixe tenta nova carga

Torcida santista já comprou quase 40 mil ingressos para o jogo na casa do São Pauli

A carga inicial de ingressos disponibilizada ao Santos para o jogo contra o São Bernardo, neste domingo (25), no Morumbis, de 38 mil, já foi totalmente comercializada. O clube santista se mantém em conversa com a diretoria do São Paulo no sentido de viabilizar uma cota extra para atender à grande procura.

A diretoria do Santos, em comunicado, informou que a ampliação envolve vários setores do estádio, como camarotes e cadeiras cativas, que por direito pertencem a associados do São Paulo. A comercialização destes setores requer uma autorização prévia dos proprietários.

No momento, o Santos orienta seu torcedor a aguardar essa eventual liberação para acesso ao site, em possível nova carga de ingressos. O clube prometeu retornar com atualizações sobre o caso nos próximos dias.

Já classificado à próxima fase do Campeonato Paulista, o Peixe busca manter a fase positiva. A principal disputa neste momento é em se manter como a equipe com a melhor campanha da primeira fase do Estadual.

Leia também

Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

Jornalista formado pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Responsável por acompanhar o dia a dia de Corinthians e Santos pela Itatiaia Esporte. Passagem também como repórter do portal Meu Timão
Leia mais