Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Morelos aceita reduzir salário e fica no Santos para a Série B

Atacante seguirá no clube praiano para disputar a segunda divisão do Brasileirão

Morelos, do Santos

Morelos seguirá no Santos em 2024

Raul Baretta / Santos FC

O atacante Alfredo Morelos se adequou à política salarial que vem sendo implantada pela nova gestão e permanecerá no Santos para 2024. O acerto foi anunciado em nota oficial pelo Peixe, que destacou o comprometimento e respeito do atleta com a instituição.

O jogador tinha um dos vencimentos mais altos do Peixe e tinha a permanência incerta para a atual temporada. Com a permanência, o jogador fica à disposição de Fábio Carille e disputará posição com Julio Furch e Willian Bigode.

Ídolo no Rangers, da Escócia, Morelos marcou 125 gols e distribuiu 32 assistências em 269 jogos disputados, sendo campeão escocês e da copa nacional. Além disso, o atleta é o terceiro maior artilheiro da história da Liga Europa, balançando as redes 32 vezes.

Leia Também

Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

Jornalista formado pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Responsável por acompanhar o dia a dia de Corinthians e Santos pela Itatiaia Esporte. Passagem também como repórter do portal Meu Timão
Leia mais