Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Santos anuncia empréstimo do goleiro Vladimir ao Guarani

Jogador ficará no Bugre por empréstimo até o final da temporada 2024

Vladimir, goleiro do Santos

Vladimir deixará o Santos nesta temporada

Divulgação / Santos

O Santos anunciou nesta terça-feira (16) o empréstimo do goleiro Vladimir ao Guarani. O jogador de 34 anos ficará cedido ao Bugre por uma temporada, com opção de extensão do vínculo até o final de 2025.

O Guarani irá arcar com a maior parte dos salários do experiente goleiro. O clube passou a procurar por um arqueiro mais rodado no futebol brasileiro após a lesão do titular Pegorari, que sofreu uma fratura na fíbula da perna direita e vai passar aproximadamente cinco meses no departamento médico.

Vladimir passou a maior parte do tempo no Santos como reserva imediato do titular João Paulo. Mesmo atuando pouco, o jogador sofreu com irregularidade e ficou marcado, sobretudo, pela goleada sofrida ao Internacional por 7 a 1, no Beira-Rio.

O novo goleiro do Bugre tem contrato com o Santos até dezembro de 2025. Mesmo assim, ele está fora dos planos da equipe alvinegra por período indeterminado.

Jornalista formado pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Responsável por acompanhar o dia a dia de Corinthians e Santos pela Itatiaia Esporte. Passagem também como repórter do portal Meu Timão
Leia mais